quarta-feira, 15 de julho de 2009


O mundo e a vida foram feitos com um fim. Esse terminar de ciclos, de vivências, trazem a cada um de nós experiências que vão construindo todo o nosso ser. Cruzamo-nos com pessoas que vão dando colorido ao nosso mundo, à consciência que temos, de modo a obter objectivos maiores…
A tua singularidade traz até mim a essência do bem. Procuro-te em todo o lado, em cada canto e recanto, em cada rosto que me cruzo. A seiva desse tronco que estrutura cada existir mostra-me em cada passo que dou a revelação da existência de seres que nos vão dando ânimo, outras esperanças…
Que Deus me elucide em cada dia que me resta a distinguir todos os momentos e a seleccionar todas as pessoas que comungam estes instantes. A tua cor-de-rosa é uma imagem que me inspira. Queria que me ajudasses a continuar a ser a soma do teu orgulho. Jamais te queria decepcionar. Dá-me a luz dos teus dias, aquela que alumia a todas as horas. Permite que quem privilegie nos meus dias, seja para mim e para todos, uma pura mensagem da esperança de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário