terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sublime sentimento



Hoje, sobre a orla do pensamento, sobre o encaixe perfeito do coração, queria mais um dia perto de Ti, mais uma hora a ouvir as tuas frases de sonho ou mais um minuto que fosse para sentir o teu toque que me transforma.
Uso a esperança como força de vida, numa perspectiva de continuidade. Gostaria de te dizer tanta coisa que ficou por falar, de partilhar contigo esta força de viver, de subirmos até aquele cume da montanha do Amor. Existes, irás existir sempre, como uma necessidade vital, como algo insubstituível para o existir.
Junto ao mar, no campo, ladeado das tuas flores preferidas , inspiro e expiro, experimento a fechar os olhos, sentir a brisa e o vento. É aí que te sinto tanto. No vento, aquela força que leva para longe e tão depresa também nos retira... Mãe, tu resides no vento, nessa força da natureza que nos leva mas traz...
Uma estrela não tem de permanecer sempre nos Altos... Por vezes vem cá baixo e orientada pelo vento, toca-nos com uma riqueza de desenvolvimento humano... E quando vais com esse vento, sei que voltarás sempre para me tocar. Tu, Mãe Peregrina, dona das flores e dos passarinhos, da simplicidade e do Amor, fortaleces-me em cada dia que passa. Mesmo que baixe a cabeça és tu que com o vento me levantas e me introduzes aquela vitamina que me faz caminhar e orientar.
Um beijo de Sempre Mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário