segunda-feira, 25 de maio de 2009


Faz no dia 6 de Agosto… 4 anos que partiste para junto de Deus. A estrela que és agora ilumina os dias e noites de todos os que por cá ficámos, no lado de cá da dimensão superior que já conheces.

No passado mês de Fevereiro, no dia 2, tinhas completado 60 anos de idade. Corta-nos o coração, de apenas imaginar que não estavas ao nosso lado.

Vives no mundo da luz. Vejo que aqui não se sabe caminhar, estar, amar… O Homem caminha para uma degradação emocional. Muitos não desejam o bem dos outros, muito menos se toleram, entre-ajudam…

Quero que saibas que toda a tua família ama essa Estrela Cintilante que és… da forma mais subtil e bonita que conheci neste mundo. Mesmo que muitos amigos sigam as suas vidas, quase parecendo que ignoram que existas (isso magoa-me), apenas vendo o seu mundo e tudo os que os rodeia, que saibas que a tua família redescobre a cada instante, o profundo Amor por ti…

Nestes meses Fevereiro e Agosto existem dois dias que nos tocam mas todos eles são iguais: todos eles nos tocam porque têm algo em comum, estão repletos de uma saudade sem fim, do crepúsculo momento do olhar das manhãs ao tímido ofuscar de uma noite de luar.

Sem comentários:

Enviar um comentário